Fazendo a Diferença na Vida do Cliente
A palestra “A Magia do Atendimento – Fazendo a Diferença na Vida do Cliente” é uma abordagem de “contaminação positiva”.
Atendimento é vitalidade, emoção e otimismo na empresa. Acima de tudo é dar a solução.
É dessa magia que a palestra trata.
VEJA UM TRECHO DA PALESTRA, TÓPICOS ABORDADOS E DEPOIMENTOS
TÓPICOS ABORDADOS
- Atendimento – Uma oportunidade para Vencer
- O que está acontecendo? Causas e efeitos do atendimento ruim
- Classe C – Um mar de oportunidades para a diferenciação pelo atendimento
- Acredite: a inovação pode estar no atendimento sim
- Criando uma marca corporativa pela excelência no atendimento
- Atender é…
- Como atender o novo consumidor
- As 4 motivações de compra e a diferença que o atendimento faz
- Como adaptar abordagens diferentes para clientes diferentes
- Atenção: a essência do atendimento nota 1.000
- Usando os 3 canais da comunicação humana para atender com excelência
- Como a linguagem afeta os sentimentos do cliente na hora do atendimento
- Como a linguagem afeta os sentimentos do cliente na hora do atendimento
- A Magia do Atendimento: o segredo do sucesso está em você
ATENÇÃO: Sua palestra será 100% personalizada.
Haverá um contato diretamente com o palestrante para adequar o conteúdo ao objetivo da contratante.
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