PALESTRA A MAGIA DO ATENDIMENTO

Fazendo a Diferença na Vida do Cliente

A palestra “A Magia do Atendimento – Fazendo a Diferença na Vida do Cliente” é uma abordagem de “contaminação positiva”.

Atendimento é vitalidade, emoção e otimismo na empresa. Acima de tudo é dar a solução.

É dessa magia que a palestra trata.

VEJA UM TRECHO DA PALESTRA, TÓPICOS ABORDADOS E DEPOIMENTOS

 

 

TÓPICOS ABORDADOS

  • Atendimento – Uma oportunidade para Vencer
  • O que está acontecendo? Causas e efeitos do atendimento ruim
  • Classe C – Um mar de oportunidades para a diferenciação pelo atendimento
  • Acredite: a inovação pode estar no atendimento sim
  • Criando uma marca corporativa pela excelência no atendimento
  • Atender é…
  • Como atender o novo consumidor
  • As 4 motivações de compra e a diferença que o atendimento faz
  • Como adaptar abordagens diferentes para clientes diferentes
  • Atenção: a essência do atendimento nota 1.000
  • Usando os 3 canais da comunicação humana para atender com excelência
  • Como a linguagem afeta os sentimentos do cliente na hora do atendimento
  • Como a linguagem afeta os sentimentos do cliente na hora do atendimento
  • A Magia do Atendimento: o segredo do sucesso está em você

 

 

ATENÇÃO: Sua palestra será 100% personalizada.

Haverá um contato diretamente com o palestrante para adequar o conteúdo ao objetivo da contratante.

VEJA O QUE OS CLIENTES DIZEM