VENDAS DE ALTO IMPACTO COM DANIEL BIZON EM TERESINA PI

Sucesso em todo o Brasil, o Treinamento Vendas de Alto Impacto será realizado desta vez em Teresina-PI, para um grande público de empresários, gerentes comerciais e colaboradores das micro e pequenas empresas locais, com realização da Suprema Cursos e apoio da Associação Comercial de Teresina.

Treinamento de vendas com Daniel Bizon em Teresina
Palestrante Daniel Bizon fará o Treinamento Vendas de Alto Impacto em Teresina-PI

Com grande expectativa, a organização começou a divulgação do treinamento desde o mês de maio e já se prepara para receber um dos melhores palestrantes da América Latina, com sua abordagem irreverente que combina conteúdo prático e aplicável no dia seguinte, mágica de alto nível, humor inteligente e muita participação do público.

Daniel Bizon espera uma excelente interação com os participantes, público cativo do nordeste com quem tanto simpatiza desde 2006, quando tudo começou.

O Treinamento Vendas de Alto Impacto e as palestras motivacionais de vendas já atenderam centenas de empresas e organizações públicas e privadas em todo o país, dos três setores da economia.

“Cada execução é diferente e repleta de surpresas já que o público sempre é uma surpresa também”, comentou Daniel Bizon com a organização da Suprema Cursos.

Os ingressos estão sendo vendidos em 3 lotes e podem ser adquiridos através do telefone (86) 99928-8998 ou pelo site da Suprema Cursos.

Técnicas de vendas e negociação, atendimento ao cliente no varejo, como usar o whatsapp para vender mais, como vender com visão de águia, como vender serviços, dentre muitos outros tópicos atuais, são parte do conteúdo do treinamento em vendas com Daniel Bizon.

Traga sua equipe, seu gerente ou mesmo seu patrão, para prestigiar essa atualização de fundamentos e técnicas para aquecer as vendas no final do ano e incrementar sua estratégia comercial.

Em breve, mais novidadades sobre o trabalho de Daniel Bizon e sobre as palestras de alto impacto com conteúdo e mágica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *