PALESTRAS REDE DOCTUM DE ENSINO

Logomarca da Rede Doctum de Ensino
Rede Doctum de Ensino promove palestra com Daniel Bizon na aula magna de abertura do semestre

Daniel Bizon e Waldez Ludwig serão os palestrantes atração da Aula Magna da Rede Doctum de Ensino.

Palestras de alto impacto com Daniel Bizon serão destaque em 3 cidades mineiras e Waldez Ludwig em Vitória/ES.

Teófilo Otoni será a primeira unidade a receber o conferencista que por 2 anos consecutivos foi apontado como Palestrante do Ano Brasil e também como um dos melhores palestrantes da América Latina.

Na sequência a unidade de Caratinga e João Monlevade seguem com a programação da Aula Magna que já é um evento tradicional da Rede Doctum.

As palestras terão um público de cerca de 1.200 a 1.500 alunos de diversos cursos de graduação e também professores da Rede Doctum.

Daniel Bizon abordará o tema “Empregabilidade – Estratégia, Excelência, Inovação e Talento”.

O objetivo da palestra é apontar tendências para que os jovens saibam como se posicionar no mercado de trabalho cada vez mais competitivo ao mesmo tempo em que a Doctum reafirma sua missão de transformar a vida das pessoas pela educação.

6 Comentários

  1. Avatar

    muito bom sua palestra, graça, mágica e muito conteúdo ao mesmo momento parabéns muito boa mesmo sua palestra!

    Responder
  2. Avatar

    Amei a palestra feita aqui na Doctum de Caratinga, consegui aprender muito, conhecimentos que vão fazer toda a diferença no meu futuro. Daniel consegue prender nossa atenção, as mágicas que ele faz são incríveis!! Gostei muito da palestra!!

    Responder
  3. Avatar

    Olá Daniel, bom dia boa tarde ou boa noite seja qual for o horário que estiver lendo esta mensagem. Meu nome é Jordy Xisto tenho 22 anos, trabalho muito, estudo muito e posso dizer que sou feliz com a minha vida.

    Sou aluno da Rede Doctum e como calouro de Engenharia Elétrica, fui convidado a participar da sua palestra ontem 19/03. Pesquisei um pouco sobre você na internet e até te adicionei no LinkedIn. Fiquei com uma expectativa muito alta em relação ao evento, um palestrante tão honroso é uma oportunidade única talvez.
    Confesso que quando cheguei ao salão e te vi, fiquei muito preocupado. Você andava de um lado para o outro. Cheguei até a pensar que estivesse se sentindo mal, mas enfim pensei tão logo que isso poderia fazer parte do evento ou que é alguma mania sua.

    Gostei demais mesmo de sua palestra, com certeza atendeu minhas expectativas serviu inclusive de motivação para perseverar nesta difícil jornada. Nesta sociedade interdependente entendo que temos um papel difícil e ao mesmo tempo importante para que consigamos oferecer nosso trabalho de forma competente e profissional.
    Gostei muito do exemplo do Cirque Du Soleil e não conhecia tamanha grandeza.

    Não vou prolongar muito neste e-mail, gostaria de deixar meus comprimentos e um abraço a você e também para não esquecer, gostaria de receber todo o material que você comentou ao final da palestra.

    Obrigado sr Daniel Bizon!

    Responder
  4. Avatar

    Olá Sr. Daniel Bizon.

    Sou o Aloísio, professor licenciado em Filosofia e atualmente leciono esta disciplina em duas escolas estaduais aqui em João Monlevade.
    Participei da sua palesta com minha turma de EJA de uma das escolas que trabalho. Confesso que amamos sua palestra e saímos extasiados com minuciosas informações colhidas em suas sábias palavras. Parabéns por seu precioso trabalho!
    Desejo receber o esquema de sua palesta para estudos pessoais e também, porque irei cobrar de meus alunos em momento avaliativo.

    Atenciosamente,

    Aloísio – 20/03/15

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *