PALESTRA NO CONGRESSO BRASILEIRO DAS PLANTAS DANINHAS

Daniel Bizon fará a palestra de abertura do Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas

Nos próximos dias entre 27 e 31 de agosto de 2018, no Centro de Convenções Riocentro, a cidade do Rio de Janeiro, após 56 anos, terá o privilégio de sediar novamente o Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas (CBCPD), desta vez em sua 31º edição.

Neste grande evento para aproximadamente 700 pessoas, dentre pesquisadores, estudantes e representantes da indústria o palestrante motivacional Daniel Bizon fará a conferência de abertura, com o tema: Resultado Não é Mágica – É Inovação – Transformando Desafios em Sustentabilidade.

O XXXI CBCPD está sendo organizado conjuntamente pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ, Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”- USP, Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM, Universidade Federal de Pelotas UFPel, Instituto Federal do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS e AGROCON.

Durante cinco dias, a cidade do Rio de Janeiro será o cenário para aprimoramento dos principais caminhos a serem seguidos por produtores, empresários e cientistas da área da Ciência das Plantas Daninhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *