Marketing é valor. Na era da inovação, geração contínua de valor para fechar negócios on-line e off-line ao mesmo tempo.
A palestra “Marketing na Era da Inovação” trata disso.
Este é o desafio dos gestores e profissionais que guiam as estratégias de marketing das empresas.
O novo consumidor multitarefa faz deste desafio uma missão baseada em ciência e arte ao mesmo.
VEJA UM TRECHO DA PALESTRA, TÓPICOS ABORDADOS E DEPOIMENTOS
TÓPICOS ABORDADOS
- A essência do marketing em uma palavra
- A nova estratégia de mercado e a inovação em marketing on-line e off-line
- Como o Design Thinking (Pensamento Visual) transformará a gestão estratégica de marketing
- Parâmetros objetivos para unir marketing on-line e off-line em qualquer tipo de negócio
- Como utilizar o aprendizado com clientes como fundamento para a verdadeira decisão estratégica de Marketing
- Como inovar em Marketing, na prática, amanhã de manhã
- Fazendo marketing com coerência e nexo
- Como a convergência impacta no Marketing Estratégico e Tático
- Como mapear a sua Estratégia de Marketing em uma única página
- Online/Off-line, Off-line/Online – Alinhando o Marketing Digital ao eixo da inovação
- Inovação em Marketing x Inovação em Modelo de Negócio
- Marketing como “pivot” de alavancagem do comércio
- Construindo e executando a versão realmente Estratégica do Marketing para o varejo
- Momento surpresa: Aprendendo com o Mercado de Forma Mágica
ATENÇÃO: Sua palestra será 100% personalizada.
Haverá um contato diretamente com o palestrante para adequar o conteúdo ao objetivo da contratante.