PALESTRA NO BRAZIL QUALITY SUMMIT EM FOZ DO IGUAÇU PR

Entre os dias 19 a 21 de novembro, o palestrante Daniel Bizon será um dos destaques na programação do Brazil Quality Summit, maior evento de reconhecimento da Qualidade de empresas por excelência em gestão e sustentabilidade, segundo os ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Palestra qualidade total e objetivos de desenvolvimento sustentável Daniel Bizon
Daniel Bizon será o palestrante de encerramento do primeiro dia do Latin American Quality Awards, em Foz do Iguaçu

Empresários de todo o país receberão o Prêmio Empresa Brasileira do Ano, na cerimônia central, precedida de dois dias intensos de capacitação com renomados conferencistas do país.

Palestras com especialistas e workshops temáticos compõem a grade da programação do Brazil Quality Summit 2019 realizado pela LAQI – Latin American Quality Institute, a maior organização de reconhecimento da Qualidade da América Latina.

O Evento será realizado no Bourbon Hotel em Foz do Iguaçu-PR, que foi especialmente escolhido pelo staff da LAQI para sediar esta edição que inaugura seu primeiro evento na região sul do Brasil.

Desde sua primeira participação no Brasil Quality Summit 2010, em São Paulo, Daniel Bizon passou a fazer parte da lista de conferencistas oficiais da LAQI e a atuar em seus eventos em todo o Brasil e no exterior, com passagens pelo Panamá, Argentina, Bolívia, Peru e México, levando aos países latino-americanos suas palestras motivacionais com mágica de alto impacto e conteúdo 100% prático para promover o desenvolvimento de empresas e pessoas.

Acompanhando as necessidades do mercado e as grandes tendências da gestão, a LAQI renova a cada ano o compromisso com temas atuais e futuristas, provocando a reflexão através das palestras e a aprendizagem através das imersões que os workshops de seus renomados especialistas promovem.

Além disso, os eventos promovem a troca de experiências e a co-participação dos empresários nos debates acerca de grandes causas de relevância nacional e internacional, especialmente aquelas ditadas pelos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *