CONGRESSO MINEIRO DE INOVAÇÕES AGROPECUÁRIAS – COMEIA

Na abertura da 11ª edição do COMEIA – Congresso Mineiro de Inovações Agropecuárias, Daniel Bizon apresentará a palestra “Como Ser Diferente Num Mundo Todo Igual”.

Cartaz do Congresso Mineiro de Inovações Agropecuárias anuncia palestra com mágica de Daniel Bizon
Palestrante mágico Daniel Bizon fará palestra motivacional com ilusionismo no Congresso Mineiro de Inovações Agropecuárias

O Evento será realizado pela UNIPAM – Centro Universitário de Patos de Minas, em parceria com a FEPAM – Fundação Educacional de Patos de Minas e acontecerá à partir das 19 horas do dia 20 de novembro de 2018.

Os alunos dos cursos de ciências agrárias receberão muito conteúdo sobre como criar um perfil profissional diferenciado, tanto como colaborador de uma empresa, quanto como empreendedor de um negócio próprio.

Mais uma vez, conteúdo e mágica se unem para gerar o máximo impacto na aprendizagem e no desenvolvimento profissional.

As universidades têm investido cada vez mais na abertura de mente de seus alunos para um novo mercado de trabalho com novos paradigmas.

Revolução tecnológica é coisa velha. O que vem pela frente é uma mescla de futuro incerto com as boas raízes do passado. Profissional bom continua amando o que faz e por isso (e principalmente por isso) se destaca.

Essa foi a declaração do palestrante à coordenação do evento durante os preparativos.

Por isso, Daniel Bizon, munido de ferramentas práticas e imediatamente aplicáveis, marca registrada em sua seleção de conteúdos para universitários e estudantes de todas a idades, irá para deixar lembranças. Sobretudo para quem fizer uso do conteúdo.

As áreas de biomédicas veterinárias também estão totalmente à mercê da inovação em todos os âmbitos, tecnológica ou não e inclusive, passando por muitas transformações na reconfiguração de modelos de negócio. 

O estudante destas áreas será o futuro profissional ou futuro empreendedor e precisa mais do que ter conhecimento científico da área, entender do negócio e das exigências que o novo mercado automaticamente fará. 

“A verdade é que a turma terá muitos desafios”, disse o palestrante mágico Daniel Bizon.

Veja o vídeo-convite gravado especialmente para a chamada do COMEIA 2018 a pedido da organização:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *